- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Rogério Ceni elogiou as jogadas do time do São Paulo após a vitória sobre o Ayacucho-PER, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Relacionadas
Único veterano na vitória do São Paulo, Miranda fala sobre crias de Cotia: ‘Mostraram qualidade’
São Paulo
25/05/2022
‘Toca no Calleri que é gol’: veja o que transformou o atacante em ídolo da torcida do São Paulo
São Paulo
24/05/2022
Torcida do São Paulo vai das vaias aos aplausos em noite dos garotos de Cotia no Morumbi
São Paulo
25/05/2022
> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos jogos
> ATUAÇÕES: Crias de Cotia mostram valor, e Caio brilha em vitória
-Não fizemos um grande jogo. Não tinha como. Treinamos apenas dois dias com esse time. Dois dias é muito difícil para criar um vínculo dentro de campo para que o jogo aconteça. Mas tivemos boas jogadas, com muita abertura. O mais importante é mostrar os atletas que o São Paulo tem e valorizar a marca do São Paulo, que precisamos muito – afirmou.
Além do mais, Ceni falou que o Brasileirão continua sendo o objetivo principal do Tricolor, que quer somar o máximo de pontos possíveis para permanecer no topo da tabela.
-Vamos ter que continuar rodando a equipe. Vamos ter que fazer escolhas em determinado momento. Confesso que o Brasileiro é a direção de tudo. Se a gente desviar muito o foco, pode ser que não consigamos atingir o objetivo. É importante criar alternativas, valorizar o patrimônio do clube. Fico feliz de ver um garoto que diz que é uma noite que vai ficar para sempre. Na idade dele, aquela noite ficou para sempre. O que queria treinar era o São Paulo, para mim é motivo de orgulho ver um garoto realizar esse sonho – finalizou o comandante são-paulino.
O São Paulo volta a campo no sábado (28), quando enfrenta o Ceará, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.